Relógio
 
 
Loading
 

VISITA ÀS UNIMEDS DE MARÍLIA E GARÇA

Recentemente a diretoria do SECMESP visitou a Unimed de Marília/Garça (01/09 e 22/09 respectivamente).
Estiveram presentes na Unimed Marília o presidente do SECMESP, José Renato Pappesso e os diretores Frederico Salgado Marri e Edson Pereira da Silva. Na Unimed de Garça, a visita foi realizada pelo presidente José Renato Pappesso e pelo vice-presidente Osvaldo Calastro.

Essas visitas fazem parte da campanha do SECMESP que visa visitar todas as singulares e levar aos colaboradores temas e informações importantes. Nessa visita foram apresentados aos colaboradores os temas “Causa Sindical, Sindicalismo e Sindicalista”.

Entre os temas das visitas está a necessidade de se associar não só pelos benefícios como as lindas pousadas, mas sim principalmente pelos benefícios garantidos em convenção, como seu plano se saúde, auxilio creche, direito a estabilidade de aposentadoria, entre outros. Você sabia que esses benefícios são válidos apenas por um ano e são renovados anualmente através de convenção entre o SECMESP e a SINCOOMED?

Quanto mais associados tivermos, maior é nossa força para lutarmos pelos seus direitos e benefícios!

O SECMESP agradece imensamente à diretoria da Unimed Marília, aos participantes e comunica que todas as singulares serão visitadas, conforme agenda acordada entre as diretorias.

 

 

 

 

 

 

CLIQUE AQUI PARA VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL